CVC reforça que não está envolvida na Operação Checkout

Operadora enviou comunicado aos investidores esclarecendo que Guilherme Paulus não ocupa mais cargo executivo na empresa

1
checkout

A CVC enviou uma nota para seus investidores reforçando que a operadora de viagens não tem ligação com a investigação da Operação Ckeckout, deflagrada na manhã de hoje (12) pela Polícia Federal. O inquérito aponta repasse ilícito de mais de R$ 39 milhões de uma empresa do ramo de turismo ao Conselho Administrativo de Recursos Fiscais.

Confira a íntegra do comunicado:

A CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S.A. (“CVC Brasil” ou “Companhia”), CNPJ/MF 10.760.260/0001-19, sociedade por ações registrada na Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) como companhia aberta categoria “A”, sob o código 02331-0, com suas ações negociadas em bolsa de valores sob o código CVCB3, vem esclarecer aos seus acionistas e ao mercado em geral que a empresa “Operadora e Agência de Viagens TUR”, mencionada nas investigações da operação Checkout da Polícia Federal, não tem qualquer relação com a Companhia.

A Companhia reitera que a empresa citada na imprensa “CVC Turismo” (antiga denominação da Operadora e Agência de Viagens TUR) e a CVC Brasil são empresas distintas e que a referida empresa não faz parte da CVC Brasil e suas subsidiárias, que possui mais de 1.300 lojas.

Esclarecemos, ainda, que as pessoas citadas, incluindo o Sr. Guilherme Paulus, não possuem cargos executivos ou na administração da CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens S.A.

Por fim, a Companhia manterá os acionistas e o mercado em geral informados acerca do andamento deste e de qualquer outro assunto de interesse do mercado.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here