CVC segue com plano de expansão para multimarcas

Por: Camila Oliveira

 

Com o objetivo de maximinar o crescimento de vendas da companhia de forma harmoniosa entre seus canais de distribuição – rede de lojas exclusivas, lojas multimaras, loja virtual e canais estratégicos, a CVC abre o seu plano de expansão prioritariamente para o mercado de agências.

 

Isto significa que, a partir de agora, agentes de viagens multimarcas, parceiros comerciais ou não da operadora, e profissionais de turismo que desejam ampliar negócios no setor de viagens, podem se tornar distribuidores exclusivos da companhia, passando a deter os direitos de uso de marca e de propriedade de uma loja com a bandeira CVC.

 

O presidente da CVC, Luiz Eduardo Falco, cita que a CVC pretende abrir 70 novas lojas pelo Brasil em 2013 e nada mais oportuno que abrir a expansão aos agentes que já sinalizaram interesse em se tornarem exclusivos. “Pelas peculiaridades do turismo, temos buscado agentes de viagens e profissionais que atuam no turismo para serem nossos franqueados”, cita Falco.

 

Valter Patriani, superintendente de vendas, produtos e marketing da CVC, que está à frente da iniciativa juntamente com a vice-presidência de Canais de Vendas e a diretoria de Rede de Varejo, explica que antigamente o modelo de expansão era priorizado a ex-funcionários com longo tempo de casa e, que, após a conversão das lojas para o modelo de franquia, a CVC passa a estender o convite a agentes multimarcas e profissionais de turismo para integrarem a rede CVC.

 

“As condições são exatamente iguais entre agentes exclusivos e multimarcas. A diferença é que, ao se tornar exclusivo, o multimarca poderá fazer parte de uma rede de agências com uma marca que tem alto nível de reconhecimento e credibilidade junto ao consumidor final e, ainda, com um vasto portfólio de produtos capaz de suprir todo tipo de demanda de viagens e apoio em propaganda, visto que os produtos são promovidos semanalmente na mídia nacional”, diz Patriani.

Atualmente, a CVC conta com uma rede de varejo com 742 lojas exclusivas e 8.000 agências multimarcas credenciadas pelo Brasil.

CO

Deixe uma resposta