CVC tem novo diretor de finanças e adquire 100% da VHC

A VHC busca alcançar 8 mil propriedades administradas até 2026, expandindo operações para o continente europeu

CVC Corp
Leonel Andrade, presidente da CVC Corp

A CVC Corp iniciou a semana com grandes mudanças. A empresa anunciou Marcelo Kopel como diretor executivo de Finanças e de Relações com Investidores, assumindo a função em 1º de setembro, e a aquisição dos 31% restantes da Camden Enterprise LLC., acionista controladora direta da VHC Hospitality.

Marcelo Kopel desempenhou o papel de diretor financeiro e conselheiro de diversas instituições financeiras no Brasil, tais como Redecard, Citibank, Credicard, Bank of America e Banco ING.

Mais recentemente, na passagem de cinco anos pelo Itaú Unibanco, ocupou posições de liderança nas áreas de Cartões, Financiamento e Relações com Investidores.  No último ano, o executivo foi diretor financeiro do Nubank.

CVC Corp: expansão em aluguel de temporada

Do lado da VHC Hospitality também houve “dança das cadeiras”. Com a aquisição total da empresa, a CVC Corp nomeou Maurício Montilha e Fabio Cardoso como presidente e diretor de Operações, respectivamente.

Ao longo de 2021, a VHC apresentou crescimento superior a 50% nos destinos onde oferta aluguel de curto prazo e administração de propriedades para temporada, com propriedades localizadas nos Estados Unidos, Brasil e República Dominicana, estas ofertadas em mais de 100 canais de distribuição, alguns exclusivos, como as mais de 1,1 mil lojas CVC.

A empresa busca alcançar 8 mil propriedades administradas até 2026, expandindo operações para o continente europeu e aumentando oferta nos destinos já consolidados.

Deixe uma resposta