CVC entra em preparação para temporada de cruzeiros no Brasil

O País deve receber – pelo menos – oito transatlânticos em novembro, de acordo com a CVC
CVC
O "Soberano", da Pullmantur, é um dos destaques da CVC nesta temporada

Com o ínicio da temporada de cruzeiros, a CVC entra em ritmo de preparação. A expectativa de receber oito transatlânticos no próximo mês faz com que a operadora inicie a divulgação de pacotes do gênero.

Neste caso, todos navios em questão possuem cabines e pacotes comercializados por marcas da CVC Corp. A lista de armadoras inclui Pullmantur, MSC e Costa Cruzeiros.


LEIA MAISCVC Corp se reúne com hoteleiros da Paraíba; vejaCVC oferece casas de aluguel na Flórida para as fériasCVC lança ação “Criança Grátis” e oferece economia de até R$ 2 mil

Destaques

Dentre as opções à venda pela operadora, o destaque nas negociações é o navio Soberano, da Pullmantur. Por conta disso, a CVC realizará o “Cruzeiro Mágico de Natal”, cruzeiro temático para o feriado de Natal em parceria com a empresa espanhola que oferece all inclusive.

A bordo, opções musicais com o Coral Baccarelli e o tenor Thiago Arancam, além da presença do Papai Noel. O Soberano atraca no Brasil em 18 de novembro.

Outra opção oferecia é o Seaview, da MSC, com 18 decks, capacidade para hospedar cinco mil passageiros e diversas atrações.

Deixe uma resposta