CVC Travel Boutique é lançada com foco no mercado de luxo

Conforme a OMT, o gasto médio do turista do segmento luxo é oito vezes maior do que os gastos de um turista tradicional

CVC Travel Boutique

Nesta segunda-feira (21), a CVC lançou a Travel Boutique, seleção de viagens, roteiros e serviços boutique para o segmento de luxo. O novo produto estará disponível em todas as marcas de lazer do grupo, incluindo a Submarino Viagens e Visual Turismo que já colocaram os produtos no ar.

Para a Travel Boutique, a CVC Corp – que analisou o perfil dos viajantes durante a Black Friday – tem realizado acordos comerciais com redes hoteleiras para criação de pacotes com serviços premium. Já estão disponíveis opções para os hotéis e resorts: Palácio Tangara e Emiliano (ambos em SP); Txai, (Itacaré); Essenza (Jericoacoara); Pedra Laguna (Búzios); DPNY (Ilhabela); Carmel (Ceará); Hotéis Fasano (SP), entre outros.

A rede de lojas franqueadas e os agentes multimarcas CVC contam com um Calendário de Treinamentos focados nos produtos de luxo. A partir de agora, toda terça-feira os agentes de viagens CVC poderão participar ao vivo de lives sobre a CVC Travel Boutique.

A cada encontro virtual, um hotel de luxo participante apresentará seus produtos e diferenciais em serviços. O objetivo é oferecer conforto, serviços especiais e experiências inesquecíveis aos viajantes deste segmento, tais como: gastronomia assinada por chefs, atendimento 24 horas desde o momento do check in, café da manhã a qualquer hora do dia e traslados exclusivos para realização de passeios privativos.

Conforme a Organização Mundial de Turismo (OMT) e a International Luxury Travel Market (ILTM) o turismo de luxo movimenta cerca de 3% do volume total e 25% da receita do setor de turismo mundial. Já de acordo com a pesquisa “World Travel Market Trends Report”, da Euromonitor, estima-se que o gasto médio do turista de alta classe seja de US$ 20 mil em cada viagem, oito vezes mais do que os gastos por um turista tradicional.

Deixe uma resposta