CWT e Site Minder estabelecem nova parceria para viagens corporativas

1

A Roomit, divisão global de distribuição de hotéis da Carlson Wagonlit Travel (CWT), e o Site Minder anunciaram uma parceria estratégica para a cadeia de viagens corporativas.

Com a aliança, ambas buscam integrar seus serviços e fornecer acesso adicional sobre os viajantes da Roomit sob os programas de viagens corporativas da CWT. O novo acordo ainda dará aos clientes do Site Minder acesso aos viajantes de negócios premium da Roomit, oferecendo mais opções.

“Temos o prazer de cumprir mais uma etapa desse compromisso junto com o Site Minder, uma plataforma de aquisição de convidados globalmente importante. Os hotéis querem mais quartos reservados e os viajantes querem mais opções; é um ganha-ganha”, declara Yon Abad, vice-presidente de Fornecedores da divisão.

O setor de viagens de negócios está em contínuas mudanças, com muitas empresas ainda não compreendendo as reais necessidades dos viajantes. De acordo com uma pesquisa feita pela Roomit e pela GBTA, 60% dos viajantes a negócios relatam que, na maioria das vezes, permanecem m propriedade de alto padrão, abrindo um mercado altamente lucrativo para os hotéis.

“A indústria hoteleira está testemunhando uma ascensão sem precedentes de conexões diretas, seja para hóspedes ou para uma empresa de gerenciamento de viagens. Esta parceria é sobre reescrever as regras para fornecer a escolha dos hotéis, à medida que eles procuram explorar o mercado de viagens corporativas em expansão”, afirma Mike Ford, diretor geral do Site Minder.

A conexão está sendo testada para clientes de hotéis corporativos do Site Minder no Reino Unido e na Itália. A expectativa é que os serviços sejam oferecidos a clientes do Site Minder de outros países até final do ano.

Para ser elegível, as propriedades dos grupos de hotéis e cadeias devem estar localizadas centralmente em um destino de viagem de negócios, ter mais de 10 quartos e fornecer comodidades e serviços que atendem viajantes a negócios, incluindo a disponibilidade do último quarto, wifi no quarto e mesmo cancelamentos de dia.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here