CWT lança ferramenta de controle de gastos em viagens de negócios

viracopos
Foto: reprodução

A Carlson Wagonlit Travel (CWT) lançou a Travel Consolidator, a ferramenta que captura as despesas de viagens de todas as áreas de uma empresa, ajudando os gestores a tomar as decisões certas e economizar.

Disponível através do site da empresa, a plataforma combina transações de transporte aéreo, terrestre e de hotéis reservadas por meio da CWT com dados de cartão de crédito, despesas faturadas ou dados do RH das empresas.

Isso revela os custos ocultos de viagens de negócios, permitindo que os gestores  identifiquem oportunidades de economia perdidas, melhorem a conformidade às políticas corporativas e aumentem o poder de negociação das organizações com os fornecedores.

Os algoritmos de dados da CWT Travel Consolidator consolidam, padronizam e limpam as informações, poupando aos gestores de viagens o tempo e o incômodo de ter que corrigir imprecisões.

“Reunir, comparar e conciliar dados de viagens e despesas é um desafio. Muitas vezes, é difícil obter uma visão completa do custo total de uma viagem. A CWT Travel Consolidator fornece essa visibilidade. É possível economizar até 7% em custos de viagem”, disse Christophe Renard, Vice-Presidente do CWT Solutions Group.

Sem informações em viagens de negócios?

Uma pesquisa patrocinada pela CWT e realizada pela GBTA Foundation, descobriu que 64% dos gestores de viagens sentem que não têm informações suficientes para calcular o custo total de uma viagem.

Quase três quartos (73%) enfrentam dificuldades para conciliar as diferenças nos relatórios devido à formatação dos dados, enquanto 58% gastam muito tempo conciliando e limpando esses elementos.

Deixe uma resposta