CWT lança ferramenta para gerenciamento de eventos corporativos

2

A CWT Meetings & Events lançou a ferramenta CWT Easy Meetings, que visa gerenciar eventos corporativos de forma rápida, fácil e segura. A plataforma foi lançada durante a 14ª edição do Latin American Corporate Travel & Events Experience (Lacte), que aconteceu entre os dias 25 e 26 de fevereiro, no WTC Golden Hall, em São Paulo.

A novidade foi pensada para simplificar e otimizar o tempo de busca, seleção e contratação de fornecedores. Desenvolvida no Brasil, conta com mais três mil fornecedores cadastrados em cinco diferentes serviços, proporcionando maior eficiência e rapidez para meetings, reuniões e eventos de pequenos porte.

LEIA MAIS: CWT revela aumento de vendas de passagens econômica premiumCWT e Site Minder estabelecem nova parceria para viagens corporativasCWT lança ferramenta de controle de gastos em viagens de negócios

“Com essa nova função, o gestor poderá criar seus eventos na plataforma, cadastrando seu pedido de hospedagem e salas a serem usadas. Depois, ele indica a necessidade de alimentos e bebidas, equipamentos e transfer. Em seguida, basta escolher os fornecedores preferidos e enviar a solicitação na plataforma”, explica Gustavo Elbaum, diretor para a América Latina da CWT Meetings & Events.

Ainda segundo o executivo, a plataforma é a única no mercado com esse número de funcionalidades, e que ajudará a reforçar a tendência de book and buy do setor, permitindo que os gestores de eventos tenham mais autonomia e agilidade em suas tarefas, incluindo demandas mais urgentes.

“Se houvesse uma reunião de diretoria hoje e surgisse a necessidade de um encontro comercial, o gestor teria que pesquisar os lugares disponíveis que atendessem ao orçamento e fossem próximos do local solicitado. Com a plataforma CWT Easy Meetings, esse processo se torna mais rápido, sendo muito mais fácil e simples para que as organizações consigam identificar as oportunidades para atender a esse tipo de demanda”, explica Gustavo.

Entenda melhor como a plataforma funciona:

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here