Cyber Week: confira as ofertas do trade e empresas participantes

Período promocional sucede a Black Friday

Na última segunda-feira (2), aconteceu a Cyber Monday, dia dedicado ao desconto de produtos eletrônicos. No entanto, algumas empresas do trade apresentaram promoções que vão até o dia 8 de dezembro. Saiba quem são e o que oferecem.

April

Até o dia 31 de dezembro, clientes que já adquiriram ou vão comprar seguro a partir de 100 mil, podem solicitar o upgrade gratuito. A ação da April eleva essa categoria para a cobertura 250 mil e a lógica segue até a proteção de um milhão. O benefício não se estende para planos A, Intercâmbio, Multiviagens ou passageiros acima de 85 anos.

Brasileiros em Ushuaia

Brasileiros em Ushuaia prorroga as promoções da Black Friday até 7 de dezembro. Nesse período, roteiros para Ushuaia e El Calafete estão com tarifas especiais.  O período disponível vai de 1 de abril a 30 de setembro de 2020 e as agências terão até 60 dias para definir as datas de utilização, de acordo com a demanda de seus clientes.

Costa

Até 8 de dezembro, roteiros pelo Mediterrâneo, Emirados Árabes, Oceano Índico e Maldivas estão com até 30% de desconto. Na América do Sul, hóspede garante descontos progressivos nas reservas de cabines internas, externas, e externas com varanda, na categoria Basic.

MSC

Até o dia 8 de dezembro, cruzeiros pela América do Sul e destinos internacionais estarão com até 30% de desconto. Os brasileiros poderão ainda, parcelar a compra em até 10x sem juros.

Norwegian Cruise Line

A companhia estendeu seu período de promoção, com descontos de 30% sobre a tarifa em viagens de 60 dias posteriores à ação. A novidade, válido para todos os itinerários, vão até a próxima segunda-feira (16) e dá a possibilidade extra de combinar esta iniciativa com as ofertas Free at Sea, que oferecem diferentes benefícios que vão de pacotes de bebidas a restaurantes de especialidade, wifi free ou créditos para excursões em terra.

Rentcars.com

Até o dia 8 de dezembro, a locadora oferece 50% de desconto no aluguel de veículos e upgrades, parcelamento em até 12x, desconto de 5% em pagamentos feitos por meio de boletos. Para viagens internacionais, a empresa não cobrará o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF).

SLS South Beach

Em Miami, o hotel de luxo oferece 50% de desconto utilizando o código CYBER até a próxima quinta-feira (5). O período de estada promocional vai de 27 de novembro de 2019 a 31 de outubro de 2020. A ação é uma extensão promocional da Black Friday.


Leia mais
+Gol vende 1,1 milhão de assentos durante Black Friday e Cyber Monday
+Affinity prorroga black friday até janeiro de 2020
+Levantamento mostra efeito da Black Friday em passagens aéreas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui