Dança das cadeiras na Bahiatursa

Cristina Mendonça migrou da assessoria de mercado interno para a coordenação de mercado nacional

 

SALVADOR – A sede da superintendência da Bahiatursa mudou do Centro de Convenções, que está em reforma, foi transferida para o Palácio Rio Branco, na Praça Municipal, centro histórico de Salvador (BA). Outras mudanças atingiram a equipe, com as demissões de Rosana França, da diretoria de mercados, Renato Senna, da coordenador de mercado nacional, e Rízia Falcão, coordenadora de mercado internacional.

Diogo Medrado, superintendente da Bahiatursa, recompôs o quadro diretivo com o remanejamento de Celso Cotrim, da diretoria de serviços turísticos, para a diretoria de mercados; Paulo Vital foi da assessoria especial para a diretoria de serviços turísticos; Cristina Mendonça migrou da assessoria de mercado interno para a coordenação de mercado nacional; e Marcos Almeida entrou para a coordenação de mercado internacional.

Almeida também ficará responsável pela captação de eventos, visando a abertura do Centro de Convenções pós-reforma. Ele tem vasta experiência no turismo com atuação em agências de viagens e operadoras. Cristina Mendonça trabalhou no setor de vendas da hotelaria baiana por mais de 20 anos e já esteve na gerência de mercado internacional da Bahiatursa. Celso Cotrin foi diretor administrativo financeiro da Bahiatursa e Paulo Vital é formado em gestão de eventos e atuou no mercado de entretenimento.

 

Informações: www.bahiatursa.ba.gov.br

GORGÔNIO LOUREIRO

Deixe uma resposta