Decameron desenvolve protocolo e reforça segurança em seus hotéis

Com o selo Decameron Heath Inclusive, a rede adota práticas que visam garantir segurança de colaboradores e clientes, como a maio frequência de limpeza

Decameron

A rede de hotéis Decameron compartilhou seus novos protocolos de reabertura. A campanha tem como objetivo preservar a segurança e o bem-estar de todos os hóspedes e funcionários e vem acompanhada do novo selo Decameron Healt Inclusive. A rede reforçou as certificações de higiene e segurança que seus hotéis já possuíam, com auditorias e controles contínuos.

Além disso, foram feitos investimentos em equipamentos e tecnologia, revisados procedimentos e criado um plano de biossegurança com base em cinco pilares de higiene. Os elementos da campanha incluem medidas de avaliação de sintomas, nas quais haverá a aferição de temperatura e solicitarão o preenchimento de um formulário sobre o estado de saúde. Também são reforçados higiene das mãos constante e contínuo distanciamento social.

Nos restaurantes, as reservas serão feitas online e nos bufês. Além disso, todos os funcionários receberão treinamento sobre protocolos de biossegurança e será necessário o uso do equipamento de proteção individual (EPI), que também devem ser usados pelos hóspedes em espaços confinados, como veículos e elevadores.

A frequência de limpeza em todas as áreas será mais constante, com desinfecção completa nos quartos antes da chegada de cada hóspede. Elementos que não podem ser facilmente desinfetados serão removidos das acomodações e haverá limpeza na bagagem, enquanto chaves e braçadeiras serão entregues desinfetadas em envelopes selados.

Saiba mais sobre a campanha neste link.


Deixe uma resposta