Início Mercado Aviação Decolar vai fretar 28 voos entre Buenos Aires e Florianópolis

Decolar vai fretar 28 voos entre Buenos Aires e Florianópolis

transporte aéreo

A Decolar anuncia a chegada à capital catarinense de 28 voos fretados entre janeiro e fevereiro. O intuito é estimular o turista internacional a visitar o destino com o trecho Buenos Aires-Florianópolis. Disponível durante as sete primeiras semanas de 2019, será realizado cinco vezes por semana.

Com isso, será uma das maiores operações charters da empresa. A ação está sendo feita em parceria com a Prefeitura de Florianópolis, Floripa Convention e Floripa Airport. “É fundamental termos parcerias como esta que incentivam o turismo local e oferecem uma experiência diferente e ainda mais completa ao viajante”, afirma o diretor-geral da Decolar, Alexandre Moshe.

“Além de preços mais atraentes, com os voos charters os nossos clientes contam com toda a praticidade de uma agência on-line completa. Portanto, tem toda a comodidade de terem assistência durante a viagem”, completou.

Alta demanda por Florianópolis

Segundo dados da Decolar, a capital catarinense recebeu no primeiro trimestre de 2018 42,5% a mais de argentinos do que no mesmo período do ano anterior. A expectativa é que esse número cresça ainda mais em 2019 com os voos fretados. Os 28 charters estão com alta taxa de ocupação – o primeiro chega nesta sexta (4) à capital catarinense com todos os assentos vendidos.

“Parcerias como esta são muito importantes para manter o turismo aquecido. Principalmente, neste ano, em que a expectativa da vinda de argentinos estava bem abaixo dos outros anos. Costumamos dizer que um turista na cidade equivale a uma criança na escola, pois a economia gira, colaborando para o desenvolvimento de Florianópolis”, afirma o prefeito da capital catarinense, Gean Loureiro.

Além disso, a capital de Santa Catarina é o destino mais visitado pelos Argentinos no Brasil. A cidade chama a atenção pelo seu cenário natural único. A Ilha da Magia é rodeada pela Mata Atlântica, por lagoas de águas doces e salgadas e por praias magníficas. Para completar este cenário, muita arte, inovação, rica herança cultural portuguesa e um sabor de excelência: Floripa é cidade Unesco da Gastronomia.

Leia mais sobre Aviação.

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui