Decolar freta 18 voos entre Buenos Aires e Rio de Janeiro para o verão

0
setor aéreo
(Foto: Divulgação)

A Decolar fretou voos entre Buenos Aires e Rio de Janeiro (Aeroporto RIOgaleão). Até 3 de março, serão 18 chegadas e partidas de Buenos Aires para o Rio. A expectativa é que mais de 3 mil turistas argentinos visitem a Cidade maravilhosa no período.

O destino é um dos favoritos dos argentinos. No primeiro trimestre de 2018, o Rio recebeu mais de 57 mil argentinos (+65% em relação à 2017), segundo a Decolar.

O primeiro voo charter da OTA pousou no RIOgaleão, nesta quinta-feira (3). A aeronave foi recebida por autoridades do governo e do terminal carioca.

Nos últimos dois anos, o RIOgaleão recebeu 220 voos charter domésticos e internacionais. Além disso, para 2019, já estão previstas 53 operações até março.

“É fundamental termos parcerias como esta que incentivam o turismo local e oferecem uma experiência diferente e ainda mais completa de produtos e serviços ao viajante”, afirmou Alexandre Moshe, diretor-geral da Decolar.

“Vamos ampliar esse tipo de parceria para fazer com que o turismo receptivo se fortaleça. Essa iniciativa pode ser reproduzida em outras que permitam mais pessoas desembarcarem no Rio”, reforçou o secretário de turismo, Otávio Leite.

“Somos um destino mais acessível aos argentinos pela distância. Além disso, o RIOgaleão conecta Buenos Aires, Córdoba e Rosário, o que garante mais opções”, destacou o executivo do RIOgaleão, Bruno Reis.

Leia mais sobre Aviação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here