Decolar investe US$ 136 milhões e integra Best Day Travel Group

A empresa adicionou a agência online ao portfólio e amplia a atuação em todos os países nos quais estava presente
Decolar
Investimento da Decolar inclui ampliação de produtos em sete países

Com um investimento de US$ 136 milhões, a Decolar fechou um contrato para incluir operações do Best Day Travel Group (BDTG) nos mercados da América Latina. A lista de países inclui México, Brasil, Colômbia, Chile, Uruguai, República Dominicana e Argentina.

O resultado da incorporação deve permitir, de acordo com a compradora, que as receitas aumentem em 25%. A BDTG registrou receita de US$ 140 milhões em 2019, com 95% do portfólio de produtos de hotéis e outros produtos de viagem não aérea.

Por conta disso, a Decolar espera aumentar a oferta – que inclui 20 países – de hotéis e atividades, o que deve acontecer principalmente no México, segundo a companhia. A Best Day tinha operações em sete países.


Leia Também:

Deixe uma resposta