Decolar apresenta novidades no quadro de colaboradores; confira

A Decolar apresentou ao mercado a chegada de Victor Lacerda, novo executivo de Contas, e a promoção de Jéssica Moraes como gerente de Mercado

Decolar
Victor Lacerda e Jéssica Moraes

A Decolar apresentou novidades no quadro de colaboradores na área de Sourcing Non-Air, área responsável pelo relacionamento com hotéis, locadoras de veículos, empresas de traslados e de entretenimento no mercado brasileiro.

Um dos novos rostos da empresa é Victor Lacerda, que assume o cargo de executivo de contas. O objetivo do profissional é amplias as ações e parcerias com o mercado hoteleiro da Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Com 20 anos de experiência, o profissional, formado em Turismo e com MBA em Gestão de Marketing, responderá diretamente para Renata Bufarat, gerente de Mercado e responsável por gerenciar a equipe de executivos de contas do Nordeste, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Na linha de frente das negociações com os fornecedores está Jéssica Moraes, que foi promovida ao cargo de gerente de Mercado e passa a comandar a equipe de executivos de contas de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Gramado (RS).

Na Decolar há sete anos e com mais de 15 anos de experiência, a profissional – formada em Lazer e Turismo pela Universidade de São Paulo (USP) e com MBA em Marketing e Negócios pela London School of Economics – responderá, assim como Renata, a Tiago Lopes, líder de Sourcing.

“Superamos os momentos mais difíceis da pandemia em 2020 garantindo a sustentabilidade do nosso negócio no longo prazo, não apenas no Brasil, mas em toda América Latina. Seguimos investindo localmente, contratando novos profissionais e usando a nossa expertise de inteligência de mercado para trabalhar com os nossos parceiros em novas estratégias que possam beneficiar cada vez mais os nossos clientes”, afirma Lopes.

Ainda de acordo com o profissional, há bons exemplos dessas estratégias, como as parcerias realizadas com alguns destinos, como Alagoas, Bahia e Rio Grande do Norte. “Estamos otimistas para 2021, especialmente no mercado doméstico, que já sinaliza uma recuperação relevante. As vendas de viagens nacionais para o fim do ano, Natal e Réveillon, representaram cerca de 70% do volume de vendas no mesmo período de 2019”, se orgulha.

Decolar: Novas vagas

A empresa anunciou, ainda, que está com vagas abertas para novos talentos nas áreas de TI e loyalty para a cidade de São Paulo. Em breve, a companhia divulgará, também, novos vagas para outros departamentos. As informações serão anunciadas diretamente no Linkedin da Decolar.

Deixe uma resposta