Decolar terá 18 voos fretados entre Buenos Aires e Porto Seguro

0
Os passageiros devem se atentar ás operações de seus voos após as chuvas em São Paulo

A Decolar terá fretará mais voos internacionais no Brasil. Até o dia 1º de março, Porto Seguro receberá os chamados voos charters todas as terças e sextas-feiras. Ao todo, serão 18 voos vindos de Buenos Aires. O intuito, aliás, é estimular a visita de argentinos ao sul da Bahia durante o verão.

Com esse tipo de operação, a agência on-line busca incentivar o fluxo turístico entre os dois paises. Além de um serviço diferenciado, com praticidade e comodidade aos viajantes. O serviço oferece receptivo no aeroporto, informações sobre passeios locais e valores de pacotes ainda mais atraentes.

Além de Porto Seguro, durante o verão brasileiro, houveram voos fretados de Santiago e Buenos Aires a destinos como Florianópolis, Salvador e Rio de Janeiro. Junto ao lazer, as operações também facilitaram as viagens corporativas. Ao todo, foram mais de 100 voos diretos

Preferência pelas praias brasileiras

Os destinos brasileiros são preferência dos argentinos no verão. Segundo dados do Ministério do Turismo, a Argentina corresponde a quase 40% dos turistas internacionais que chegam ao Brasil. Além disso, mais de 80% deles escolhem cidades que oferecem lazer, praia, sol e ecoturismo.

Leia mais sobre Aviação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here