Delta tem recorde de 17,7 milhões de passageiros em junho

0

A Delta transportou mais passageiros do que em qualquer outro mês na história da empresa, com quase 17,7 milhões, durante junho. No acumulado do trimestre, a aérea americana transportou 50 milhões de viajante, outro índice recorde da empresa.

Embora o recorde de passageiros em um dia ainda seja de 30 de junho de 2017 (mais de 646 mil passageiros), a sexta-feira anterior ao feriado de 4 de julho de 2018 não ficou muito atrás, com apenas mil clientes a menos.

Ainda assim, junho foi bem movimentado, acumulando seis dos 10 dias com mais passageiros de todos os tempos, sendo que os outros quatro dias ocorreram no verão norte-americano de 2017.

“Temos o compromisso com os nossos clientes de sermos líderes em confiabilidade, entregando um produto seguro e pontual, e os 80 mil funcionários da Delta estão fazendo exatamente isso”, disse Dave Holtz, vice-presidente sênior de Operações e Centro de Atendimento ao Cliente da Delta.

“Estamos registrando recordes de clientes neste verão norte-americano, que é um reflexo do trabalho árduo e do foco dos nossos funcionários”, complementou o executivo.

Com base no planejamento atual, a Delta e a Delta Connection esperam operar 6.092 voos em todo o sistema no dia 20 de julho, o dia com mais voos do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here