Delta Air Lines anuncia cardápio voltado à gastronomia sul-americana

As opções vão desde moqueca brasileira – destaque do menu – até variados tipos de carne, como bovina, suína, frango e massas

0
Delta Air Lines
Delta Air Lines oferece a novidade em voos para América do Sul

Desde dezembro, a Delta Air Lines está com um menu especial para voos dos EUA a alguns destinos da América Latina. Agora, a companhia aérea oferece como destaque a moqueca brasileira, um cozido de frutos do mar com camarão e linguado.

Além disso, outros pratos incluem carne bovina, carne suína, frango e massa, podendo ser encomendada com a opção de refeição pré-selecionada. A ação representa o conceito de experiência gastronômica da aérea, proporcionando alimentos locais ou sazonais e frescos.

“Cada voo é uma oportunidade para mostrar nossa apreciação pela fidelidade”, declara Luciano Macagno, diretor administrativo da América Latina, Caribe e Sul da Flórida da Delta Air Lines.

As opções serão veiculadas em voos que partem do Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova Iorque, ou do Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, em Atlanta. As rotas contempladas partem para São Paulo (Guarulhos), Rio de Janeiro (Rio Galeão), Buenos Aires, Lima e Santiago.


Leia Também:

– Delta lança plataforma de comunicação operacional para clientes
– Delta Air Lines bate recorde de passageiros no mês de maio
– Delta realiza voo teste do primeiro A330-900neo na França

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here