Delta Air Lines lança Homer, aplicativo a bordo para aprender a ler

A novidade, que conta com conteúdo para crianças de dois a oito anos, faz parte do plano da companhia em oferecer melhores serviços a bordo

1

Em comemoração ao National Reading Month, mês de promoção à leitura nos Estados Unidos, a Delta passa a oferecer, no Delta Studio, o aplicativo Homer. A novidade ensina a ler por meio de conteúdo de aprendizagem, permitindo às famílias transformarem o tempo de voo em tempo de aprendizado.

A partir deste mês, as famílias que viajam com a companhia aérea podem acessar histórias e músicas, desenvolvidas para despertar o interesse das crianças de todos os níveis de leitura.

LEIA MAIS:Delta transportou 13,3 milhões de passageiros em fevereiro; confiraDelta paga mais de US$ 1 bilhão em PNL e remunera ações voluntáriasGoverno italiano confirma conversas com Delta e EasyJet pela Alitalia

Disponível no portal Sky Kids no Delta Studio, o conteúdo do aplicativo será atualizado a cada dois meses por meio de uma parceria exclusiva com a Begin, empresa de tecnologia educacional que está por trás da plataforma de aprendizado. A programação inicial oferece tópicos para crianças de dois a oito anos.

Este novo produto faz parte do esforço da Delta em oferecer serviços inovadores aos clientes, para que eles aproveitem ao máximo seu tempo a bordo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here