Delta Air Lines mantém operação sazonal entre Nova York e Rio de Janeiro

0

A Delta Air Lines anunciou a contínua operação sazonal sem escala entre o Aeroporto John F. Kennedy, em Nova York, e o Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Dessa forma, a aérea atenderá às viagens da temporada de férias e do Carnaval de 2020. O voo será operado durante a noite para o Hemisfério Sul, como antes, mas voltará para o Hemisfério Norte pela manhã, complementando o voo noturno entre Rio e Atlanta.

Assim, em sua temporada terceira consecutiva, a rota GIG-JFK estará disponível de 19 de dezembro deste ano até 9 de março de 2020, operando com a aeronave B767-300. O avião tem capacidade para 225 passageiros incluindo 25 cabines Delta One, com assentos tipo cama. Além disso, oferece refeições inspiradas em sabores regionais e servidas com vinhos e telas de entretenimento a bordo.

“Essa rota sazonal, que liga Nova York ao Rio de Janeiro, de dezembro a março, oferece aos passageiros a conveniência de um voo direto conectando dois importantes mercados – para negócios e lazer. Em suma, a capital fluminense é um mercado estratégico para a Delta, e juntamente com a nossa parceira Gol, seguimos liderando e investindo nesse território “, disse Fabio Camargo, diretor da Delta no Brasil.

Delta: Rota de sucesso

O voo sazonal está disponível para venda nos seguintes horários:

Partida Chegada Horário de saída Horário de Chegada
Nova York (JFK) Rio de Janeiro (GIG) 17h55 6h45
Rio de Janeiro (GIG) Nova York (JFK) 9h10 16h10

Portanto, a operação sazonal para o Rio de Janeiro é considerada uma das rotas de maior sucesso da Delta, além dos voos para Bogotá, Cartagena, Quito, Lima, Santiago, Buenos Aires e São Paulo. Ao mesmo tempo, partindo de JFK, a Delta opera mais de 200 voos por dia para cerca de 90 destinos em todo o mundo, sendo quase 20 desses destinos na América Latina e Caribe.

Anteriormente, a companhia anunciou novos serviços entre JFK e Antigua; Kingston, na Jamaica; e Port-au-Prince, no Haiti.

Leia mais sobre Aviação. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here