Delta Air Lines realiza voo teste do primeiro A330-900neo na França

A companhia é a primeira operadora do modelo nos Estados Unidos e espera receber os demais 34 aviões do mesmo modelo ainda este semestre

0

A Delta Air Lines realizou o primeiro voo de teste da primeira aeronave A330-900neo na manhã da última terça-feira (7), no Sul da França. Este é um marco importante para a companhia, que deverá receber mais 34 aeronaves ainda neste mesmo semestre. A companhia é a primeira operadora do modelo nos Estados Unidos.

O avião visa oferecer interior moderno e luxuoso, com todas as quatro categorias da marca: Delta One Suites, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin. Além disso, conta com conexão para carregar equipamentos nos assentos e horas de entretenimento gratuito em telas na parte traseira dos assentos, com o novo sistema IFE sem fio. Para aqueles que não conseguem se desconectar, o avião ainda disponibiliza conexão de internet para redes sociais.

Para o contínuo compromisso de sustentabilidade da empresa, o avião também reduz a emissão de carbono das viagens, com eficiência de combustível por assento acima de 20% em relação aos modelos da geração anterior.


LEIA TAMBÉM:
- Delta divulga resultados do trimestre e visa crescer 7% na receita em 2019
- Delta lidera ranking de desempenho e satisfação dos EUA no AQR
- Delta terá voos voos diretos em rotas sazonais entre Portugal e EUA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here