Delta amplia ações de combate ao Covid-19; confira

Delta bloqueia assentos do meio na Main Cabin, Delta Comfort+ e Delta Premium Select para manter o distanciamento social dentro da aeronave

Delta Airlines
Delta (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (15), a Delta ampliou a isenção de taxas para alteração de bilhetes para junho deste ano, além de implementar o distanciamento social abordo e reforçar as viagens gratuitas para profissionais da saúde.

Passageiros com viagens reservadas para abril, maio ou junho de 2020 que foram canceladas terão facilidade para viajar até 31 de maio de 2022. O distanciamento social terá validade até junho e consistirá no bloqueio dos assentos do meio na Main Cabin, Delta Comfort+ e Delta Premium Select.

Haverá ainda, a interrupção dos Upgrades Medallion Gratuitos concedidos antecipada e automaticamente. O processamento será realizado no portão de embarque e a alocação de assentos iniciará pela parte traseira da aeronave.

Os médicos voluntários no combate ao Covid-19 (coronavírus) com destino a Geórgia, Louisiana, Michigan e Nova (EUA), terão gratuidade até junho. A companhia considera a expansão dessa iniciativa se necessário.


Deixe uma resposta