Delta amplia programa de pré-seleção de pratos para mais de mil voos

0

A partir desta semana, o programa de pré-seleção de pratos da Delta será expandido para os voos de linhas principais com cabine First Class, que oferecem refeições, incluindo rotas domésticas e voos selecionados entre os Estados Unidos e o Canadá, Caribe e América Latina, aumentando de 200 para mais de mil voos diários, que poderão oferecer o serviço.

“Nossos clientes contam que valorizam a tranquilidade que o programa oferece, pois garante a disponibilidade das refeições de suas preferências”, disse Lisa Bauer, vice-presidente de Serviços de Bordo da Delta. “Isso também simplifica o processo para os nossos comissários de bordo e faz com que assim tenham mais tempo para dedicar aos clientes.”

O programa de pré-seleção de refeição Delta é a mais recente ação para os clientes adotadas pela companhia, a fim de transformar a experiência de viagem. Ele utiliza tecnologia desenvolvida internamente para navegar em um serviço complexo de refeições e garantir uma vivência perfeita para os clientes. Além disso, a pré-seleção ajuda a companhia a entender melhor as preferências do cliente para elaborar as futuras opções dos menus.

Os clientes confirmados na cabine First Class em mercados selecionados receberão um e-mail da Delta três dias antes do voo, solicitando que escolham sua refeição. Para participar, basta ter o endereço de e-mail válido listado na conta Skymiles do cliente ou em seu registro de passageiro.

Leia mais sobre Aviação. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here