Delta apresenta novo programa SkyMiles

Por: Chris Flores

Em 2014 a Delta Air Lines anunciou a ordem de compra de 25 aeronaves Airbus A350-900 e outras 25 avançadas A330-900neo, que se encaixam nos planos de capacidade e de investimentos de capital da empresa, com o foco na continuidade da política de investimentos prudentes e rentáveis em sua frota. Os aviões substituirão as gerações mais antigas das aeronaves Boeing 747 e 767, começando em 2017 e 2019, respectivamente.

 

Desde outubro de 2014, a Delta está oferecendo atualizações significativas em seus serviços entre Brasília e Atlanta, com a introdução de poltronas-cama na cabine BusinessElite. Os Boeing 757-200 foram substituídos pelo 767-300 de fuselagem larga, num esforço baseado no compromisso da companhia com o mercado de Brasília em trazer aos clientes uma experiência de viagem superior e manter o crescimento, com aumento de 22% no número de assentos.

 

Com a implantação destas modificações, a Delta também se torna a única companhia aérea americana a oferecer entretenimento pessoal on-demand em todos os trechos internacionais de longa distância. Além disso, todos os clientes, de todas as classes de serviço de voos com duração superior a uma hora e meia, terão acesso a uma seleção de opções gratuitas de entretenimento, tanto em suas poltronas quanto através de seus laptops, aparelhos móveis e tablets.

 

“O Brasil é um pilar estratégico para nosso plano de crescimento, e esta visão seguirá em 2015. O País representa um dos mercados de maior venda de passagens no mundo e isso faz com que ele seja de grande importância para a Delta. O slogan “Keep Climbing”, já conhecido nos EUA e no Japão, será introduzido na América Latina e no Caribe. O “Keep Climbing” reflete a atitude positiva da Delta com relação à indústria e seu desejo de melhorar continuamente, sem perder o impulso, que também se reflete em seguirmos com nosso compromisso de instalar serviços Wi-Fi em toda a frota internacional de voos de longa distância”, afirmou o diretor da Delta Air Lines para o Brasil,  Luciano Macagno.

 

Este ano o programa SkyMiles vai apresentar mudanças no atual modelo, no qual os clientes ganham milhas com base na distância percorrida para um novo, baseado no preço do bilhete. As atualizações do programa entrarão em vigor a partir de 1º de janeiro de 2015 e incluirão também uma nova estrutura de resgate de milhas, que irá ajustar a disponibilidade de assentos para mais baixos níveis de exigência de milhagem e mais opções de bônus em dinheiro. Serão realizadas melhorias significativas no site www.delta.com, além de outras ferramentas comerciais de recompensas da Delta.

 

Pensando ainda mais no futuro, os Jogos Olímpicos de 2016 vão destacar o Brasil em todo o mundo e a Delta se sente muito confiante na sua capacidade de competir no mercado brasileiro, especialmente com a forma com que a aliança comercial com a GOL está se desenvolvendo.

 

“Contamos com um crescimento baseado em entregar o melhor produto, com o melhor pessoal do mercado, mantendo a segurança, bem como com nossos clientes, a nossa maior prioridade. A empresa vê grandes oportunidades na América Latina e no Caribe, além de estarmos bem posicionados com mais de 1400 voos semanas, para 48 destinos, em 29 países em toda a região, e por termos alianças com a GOL e a Aeromexico”, completou Macagno.

 

Clique aqui e confira mais perspectivas em nossa edição digital.



Christiane Flores

Deixe uma resposta