Delta aumenta conectividade entre Brasil e EUA

Por: Chris Flores

A Delta Air Lines continua a expandir suas conexões entre Brasil e Orlando, na Flórida (EUA), através de um novo voo sem escalas já disponível para agendamento na página www.delta.com. A Delta irá operar nas duas cidades com quatro voos semanais começando a partir de 2 de dezembro de 2015.

 

“O Brasil é um mercado essencial para a Delta. Ao aumentar nossa rede para Orlando estamos dando aos nossos clientes mais opções para satisfazer suas necessidades de viagem”, afirmou o diretor da Delta para o Brasil, Luciano Macagano. “As novas rotas da Delta de Brasília e São Paulo não fornecerão somente conectividade ao destino familiar mais popular mas também um novo destino para os Estados Unidos, facilitando para os viajantes tanto de negócios quanto lazer o acesso para Orlando e outras localidades”, completou.

 

O voo Brasília-Orlando oferecerá conexões convenientes para a maioria dos destinos dos Estados Unidos incluindo Atlanta (ATL), Boston (BOS), Los Angeles (LAX), Miami (MIA) e Nova York (LGA e JFK). Além disso, a aliança estratégica da Delta com a GOL se estende à esse novo serviço permitindo aos clientes acesso à rede da GOL, que possui 600 voos codeshare semanais para uma vasta quantidade de cidades brasileiras. 

 

O serviço proposto irá operar com a aeronave 757-200ER de 199 assentos. Os clientes que voam na Delta Comfort+ e classe econômica Delta premium serão beneficiados com quatro polegadas adicionais entre as pernas e 50% mais reclinação nos assentos comparado aos padrões internacionais das principais cabines da Delta, além de embarque prioritário. Outras iniciativas de produtos serão lançadas nas frotas internacionais da Delta, incluindo a expansão de serviço de wi-fi.

 

 

CF

Deixe uma resposta