Delta bloqueia assentos selecionados e opera com 60% das aeronaves

Para garantir a segurança de seus passageiros, a Delta anunciou que, além dos assentos do meio, também haverá assentos bloqueados na janela e no corredor

Delta
(Foto: Divulgação)

A Delta Air Lines está bloqueando a venda de assentos selecionados junto aos corredores e janelas e limitando as poltronas disponíveis a 50% na Primeira Classe e 60% na Main Cabin, Delta Comfort+ e Delta Premium Select. Essa alteração, prevista a ficar em prática até o dia 30 de junho, é uma das medidas que a companha adotou para garantir a segurança dos clientes e funcionários.

Os assentos do meio de todos os voos não estão sendo vendidos desde meados de abril e, agora, também bloqueia algumas poltronas junto a corredores e janelassem todas as aeronaves configuradas cm assentos 1×2, 2×2 e 2×3. O sistema acaba de ser lançado em aviões de fuselagem estreita e da frota regional.

Os bloqueios nas seções de dois lugares nas aeronaves de fuselagem larga serão efetivados nas próximas semanas. A iniciativa expande as práticas de bloqueio de poltronas para toda a frota em operação da Delta, incluindo aeronaves principais e regionais da Delta Connection.

Na hora da reserva de assentos, serão exibidas as cadeiras indisponíveis. Os clientes que preferem sentar ao lado de seus acompanhantes durante a viagem ou que precisam de assistência adicional são incentivados a conversar com um agente ao chegar no portão de embarque.

A Delta também interrompeu, em abril, upgrades automáticos para os membros Medallion, permitindo que os agentes determinassem a melhor forma de acomodar os clientes de acordo com as mudanças temporárias implementadas para oferecer mais espaço a bordo.


Deixe uma resposta