Delta celebra primeiro voo entre São Paulo e Atlanta após reabertura

Com agrado aos passageiros do primeiro voo após a reabertura das fronteiras norte-americanas, a Delta foi a primeira a operar um voo para os EUA no dia 8

Delta
(Foto: Divulgação/Delta Air Lines)

Em frequência realizada na madrugada de segunda-feira (8), a Delta Air Lines realizou o primeiro vooentre Guarulhos (SP) e Atlanta após a reabertura das fronteiras para o brasileiros vacinados.

Normalmente operado às 22h50, o voo da Delta entre São Paulo e o hub na Georgia, originalmente programado para decolar no domingo (7), foi remarcado para que clientes vacinados no Brasil chegassem ao Estados Unidos já com as novas diretrizes de viagem em vigor.

O pouso em Atlanta ocorreu às 9h58 (11h58 pelo fuso-horário de Brasília), a operação foi a primeira internacional da Delta a aterrissar em solo norte-americano Unidos após a flexibilização do governo norte-americano.

No embarque, os clientes em todas as cabines foram recebidos em seus assentos com cookies de chocolate. Em mensagem escrita pela Delta, cada um contava com um “Estamos muito felizes em vê-lo novamente. Bem-vindo a bordo!”.

Deixe uma resposta