Delta cria hospitais móveis para atender militares com Covid-19

Após a revisão, a Delta espera entregar 25 unidades nos próximos meses, com a possibilidade de fornecer 50 estruturas adicionais

Na última quarta-feira (28), a Delta TechOps e a Delta Flight Products anunciaram a entrega de 76 estruturas para atendimento hospitalar de militares infectados pelo Covid-19. O programa será executado em parceria com a Força Aérea dos Estados Unidos, UTS Systems e Highland Engineering.

“Estamos orgulhosos de fazer parte de um projeto que ajudará diretamente a salvar a vida daqueles que lutam por nós todos os dias. O contrato requer uma equipe altamente qualificada, com flexibilidade para entregar as estruturas solicitadas dentro de um cronograma apertado, e a Delta é especialmente qualificada para fazer isso”, afirma Don Mitacek, vice-presidente sênior de Operações Técnicas da Delta.

A unidades de atendimento serão montadas em containers de 12 metros de cumprimento com capacidade para até 32 assentos e compartimentos de pressão negativa com filtragem Hepa, para evitar a propagação de patógenos.

“Em nossas muitas equipes, o pessoal da Delta sabe como mudar rapidamente o foco para aplicar habilidades de modo a atender às necessidades de nossos parceiros ou comunidades. Toda a família Delta se sente honrada e orgulhosa de seus esforços”, disse Mike Moore, Vice-Presidente Sênior das áreas de Operações de Manutenção e de Serviços de Manutenção, Reparo e Revisão da Delta.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui