Delta destina US$ 250 mil à Cruz Vermelha norte-americana

A doação da companhia aérea será feita para apoiar os esforços no combate aos incêndios na Austrália, que ameaçam o futuro de 237 espécies no país
Delta
Delta (Foto: Divulgação)

A Delta informou que vai contribuir com o combate aos incêndios nas florestas da Austrália. Para isso, a empresa doará US$ 250 mil para a Cruz Vermelha norte-americana como meio de garantir ajuda humanitária às pessoas afetadas.

O desastre ambiental fez com que milhões de hectares na Austrália queimassem, ameaçando a existência de 237 espécies animais, de acordo com Ministério do Meio Ambiente do país. Além disso, 25 mortes foram causadas e duas mil casas destruídas de 2 mil casas.

“Nós fizemos uma parceria com a Cruz Vermelha americana e a Cruz Vermelha australiana para direcionar recursos. Assim, vamos ajudar a fornecer assistência imediata às áreas mais atingidas”, disse Tad Hutcheson, diretor administrativo de Engajamento com a Comunidade da companhia aérea.

Os clientes da Delta também podem colaborar por meio de um hot site, doando quantias em dinheiro e milhas acumuladas no programa fidelidade Sky Miles.


Leia Também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui