Delta é nomeada Best Place to Work para pessoas com deficiência

Este é o quarto ano consecutivo que a empresa é nomeada com o título, já que alcançou a nota máxima no índice

0

Graças a um firme compromisso de promover a inclusão de pessoas com deficiências em todas as áreas do negócio, a Delta foi novamente nomeada como Best Place to Work for Disability Inclusion. Este é o quarto ano consecutivo em que a companhia recebe essa honra.

De acordo com Jeffrey Nakashima, supervisor de marca e experiência do cliente e presidente da ABLE, esse reconhecimento demonstra que a empresa garante que todos os mais de 80 mil funcionários têm condições necessárias para atingir produtividade e sucesso. “Como alguém com deficiência auditiva, sinto-me honrado por trabalhar em um lugar que presta atenção às minhas necessidades, que oferece condições para a diversidade e inclusão.”


LEIA MAIS:
+ Delta lança novo sistema de entretenimento personalizado para clientes
+ Delta Airlines bate recorde da receita no segundo trimestre do ano
+ Delta ganha reconhecimento da Great Place to Work de 2019; veja

Entre cerca de 180 empresas que receberam pontuação em uma escala de 0 a 100, a Delta recebeu a nota máxima no 2019 Disability Equality Index (DEI), índice de igualdade para os deficientes, iniciativa conjunta da American Association of People with Disabilities e Disability: IN. O Dei permite que as organizações de grande porte divulguem suas políticas e práticas de inclusão de deficientes, identificando oportunidades de melhoria, que depois, recebem pontuações.

O Dei deste ano mediu os critérios de inclusão das empresas com base na cultura e liderança, acesso a toda a empresa, práticas de emprego, engajamento da comunidade e diversidade de fornecedores. As organizações que receberam pontuação do Dei de 80% ou mais foram reconhecidos como os “Best Places to Work for Disability Inclusion” dos Estados Unidos.

O índice de 2019 representa uma força de trabalho de mais de 8,6 milhões de pessoas, com quase 4% dos funcionários identificados como portadores de deficiência. Vinte e oito setores de negócios participaram do relatório, incluindo serviços financeiros, tecnologia, seguros e saúde, entre outros.


Leia também:
Las Vegas recebe Delta Hotels by Marriott no 4ºT de 2021; conheça
– Delta reformula Main Cabin e lança assento Delta Premium Select
– Delta registra queda no tráfego de passageiros da América Latina em junho

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here