Delta e Sabre lançam ferramenta New Airline Storefront

O serviço fornece “prateleiras” digitais com as ofertas da Delta exibindo-as lado a lado para aprimorar a experiência de compra do viajante

Delta Air Lines
Foto: reprodução

A Delta Air Lines e a Sabre acabam de anunciar um acordo de distribuição global, incluindo a criação da ferramenta New Airline Storefront, que conta também com a CWT e outros parceiros em sua formatação. O dispositivo está disponível no Sabre Red 360.

O serviço fornece “prateleiras” digitais com as ofertas de uma companhia aérea, exibindo-as lado a lado para aprimorar a experiência de compra do viajante. “Nossa visão é mudar a mentalidade de todo o ecossistema em direção ao varejo moderno, vendendo às pessoas o que elas querem, onde querem e como querem, em todos os canais”, afirma Jeff Lobl, diretor geral de Distribuição Global da Delta.

A Delta por meio da estratégia omnichannel visa criar experiências e recursos que melhorem a jornada do usuário em diferentes canais de comunicação.

Deixe uma resposta