Delta está com novo escritório regional em São Paulo

Por: Camila Oliveira

O Brasilturis Jornal conheceu o novo escritório regional da Delta Air Lines, hoje dia 30, em São Paulo. A nova base para América Latina, acaba de ser transferida de Atlanta para o Brasil. O novo escritório – está situado na rua Chedid Jafet, 222, bloco C, 1º andar, Vila Olímpia –, está 50% mais amplo (agora com 600 m²) do que o antigo na Avenida Paulista, e ainda passa por adaptações. Esta mudança também traz para o Brasil, o vice-presidente da companhia, Nicolas Ferri, que se instala no País para facilitar as reuniões da divisão da América Latina e Caribe. O diretor de vendas Brasil, Luis Teixeira, continuará dando suporte ao mercado atendendo toda a área comercial do País, juntamente com uma nova equipe, agora dividida em segmentos: consolidadora, corporativa, e de vendas.

 

Apesar da mudança, segundo o diretor para o Brasil e de contas globais para a América Latina, Christophe Didier, a casa matriz da companhia continuará sendo em Atlanta. “O Brasil é o País que mais produz para a Delta, então é bastante importante continuar investindo e nos adequando para atender este destino”, disse o executivo. “Esta mudança se dá basicamente pela importância que a América Latina tem para a Delta. E para que o foco esteja voltado realmente para esta região”, afirmou a gerente de Comunicação para América Latina, Sarah Lora.

 

O executivo comentou ainda sobre os US$ 100 milhões que foram investidos estrategicamente na GOL Linhas Aéreas Inteligentes, no último ano. “Esta parceria continua trazendo grandes benefícios para os clientes, que receberão um serviço diferenciado, e poderão se favorecer dos voos compartilhados com a GOL”, disse.

 

A Delta opera 35 voos semanais entre Brasil e os Estados Unidos. São frequências a partir de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília com destino a Atlanta, Nova York e Detroit. “Constatamos que, com este compartilhamento de voos, 99% da demanda do Brasil e EUA podem ser atendidas pela Delta e GOL. Somos as únicas áreas a oferecer esta grande demanda”, garantiu Didier.

 

E os passageiros frequentes das duas companhias aéreas terão benefícios com a parceria firmada entre os programas SkyMiles e Smiles. As empresas vão oferecer prioridade no check-in e no embarque em voos da GOL para os clientes Diamond, Platinum e Gold Elite da Delta. Será similar para os membros Diamante do programa Smiles. Estes passageiros terão os mesmos benefícios através dos serviços da Delta Sky Priority.

 

A Delta Air Lines já anuncia que será a primeira companhia aérea a ter uma sala Vip externa. A nova área será inaugurada em breve em seu novo terminal em Nova York.

 

Camila Oliveira

Deixe uma resposta