Delta terá sete voos diários ligando os EUA a Tóquio (Japão) em 2020

odos os voos da Delta, atualmente realizados no Aeroporto de Narita, há cerca de 80 quilômetros de Tóquio, serão transferidos para o Haneda

0
Delta

A Delta será a aérea dos Estados Unidos com mais voos para o Aeroporto de Haneda, em Tóquio (Japão), a partir de 2020. Após decisão do Departamento de Transporte dos EUA, a companhia contará com sete rotas diárias partindo de Seattle, Detroit, Atlanta, Honolulu, Minneapolis, Los Angeles e Portland, a partir de março de 2020.

Todos os voos da Delta, atualmente realizados no Aeroporto de Narita, há cerca de 80 quilômetros de Tóquio, serão transferidos para o Haneda que é o mais próximo da região metropolitana da capital japonesa.


LEIA MAIS

+ Delta é nomeada Best Place to Work para pessoas com deficiência
+ Delta lança novo sistema de entretenimento personalizado para clientes
+ Delta Airlines bate recorde da receita no segundo trimestre do ano


“Temos orgulho de oferecer voos para o Japão há mais de 70 anos e o nosso compromisso com o nosso legado em Tóquio continua forte”, disse Steve Sear, Presidente Internacional e Vice-Presidente Executivo de Vendas Globais.

“É uma vitória para os nossos clientes, que se beneficiarão do acesso muito mais rápido ao centro da cidade, além de complementar a nossa estratégia global de crescimento em todo o Pacífico”, concluiu.


Leia Também:

Gol inicia operações para Passo Fundo (RS) com cerimônia especial
Latam oferece passagens promocionais para o Dia dos Pais
Bahia amplia malha com voo Guarulhos-Vitória da Conquista da Gol

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here