Delta flexibiliza alteração de bilhetes e reitera compromisso com clientes

O CEO da companhia, Ed Bastian, tranquilizou os viajantes a respeito das políticas durante o período de crise e reafirmou decisões tomadas para este momento

Delta Air Lines
Delta. Foto: reprodução

A Delta Air Lines, por meio do CEO Ed Bastian, reforçou o compromisso e o cuidado com o cliente neste período. Em meio a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a companhia aérea anunciou a flexibilidade na remarcação de bilhetes, com isenção nas taxas de alteração e nas viagens dentro dos EUA até 31 de maio. A decisão é válida para voos entre março e maio.

Além disso, o comunicado de Bastian fala da segurança como prioridade para o momento. As ações incluem a remoção de itens não essencias dos bolsos do encosto da poltrona; retirada da revista de bordo; uso de um desinfetante para todas as aeronaves; itens de bem-estar e limpeza para funcionários; e canal direto de informações relevantes para o viajante.

“Em meio ao estresse e à incerteza, nunca foi tão essencial permanecer conectado, mesmo quando praticamos o distanciamento social para reduzir a transmissão e mantermos uns ao outro saudáveis e seguros. Continuo dedicado a mantê-lo informado sobre as ações que a Delta está tomando em relação a você durante esse período incerto”, diz o executivo.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui