Delta fornece entrega domiciliar de teste para covid-19

O serviço da Delta permite que o viajante realize um teste antes da partida e outro no retorno ao território norte-americano

Delta Airlines

Nesta sexta-feira (29), a Delta Air Lines anunciou que em breve os clientes da aérea nos Estados Unidos poderão adquirir testes de covid-19 para serem feitos por eles mesmos em casa. A iniciativa visa facilitar o cumprimento de protocolos de segurança para viagens.

“Os passageiros estão tendo mais informações sobre procedimentos de viagem do que nunca, incluindo requisitos de teste de covid-19 atualizados, novos formulários para preencher e diferentes experiências digitais para baixar e navegar”, disse Bill Lentsch, diretor executivo de Experiência do Cliente da Delta.

O serviço da Delta permitirá que o viajante realize um teste antes da partida e leve o outro para cumprir as exigências de resultado negativo no retorno ao território norte-americano. Para quem não deseja realizar o procedimento em domicílio, a aérea disponibiliza uma lista em seu site com laboratórios para efetuar o procedimento.

 “Desde a simplificação dos testes até o desenvolvimento de um conjunto integrado de ferramentas no Delta.com, continuamos a apresentar recursos adicionais voltados a aprimorar a experiência existente e fortalecer a posição da companhia como líder em mapear a recuperação global”, completa.

Começando com os voos de entrada nos Estados Unidos, e em parceria com a TrustAssure, os clientes poderão fazer upload e verificar seus documentos diretamente no check-in por meio de uma nova funcionalidade disponível nos canais da Delta, como e-mails pré-voo e o site Delta.com, o que ajuda os viajantes cujo destino exige um resultado negativo no teste de covid-19. Uma tela ‘Pronto para Voar’ nos dispositivos móveis indicará que o cliente forneceu um laudo para covid verificado.

Com as novas diretrizes para exame de covid-19 em vigor nas viagens aos Estados Unidos, a Delta Vacations também está facilitando para os passageiros fazerem reservas com confiança, vendendo apenas hotéis fora do país que oferecem testes no próprio empreendimento no caso de viagens feitas até março de 2021. Isso garantirá que os clientes que reservarem viagens internacionais por meio da Delta Vacations tenham suporte no local para os exames e possam voltar para casa com segurança.

Deixe uma resposta