Delta implementa medidas em serviços de catering; confira

A Delta está contando com padrões de limpeza e inspeção por agências governamentais, a fim de garantir a segurança de seus clientes e colaboradores

Delta Air Lines

A Delta Air Lines está tomando medidas que visam proteger os clientes ao viajar, inclusive nas operações de catering e área responsável pelo preparo de refeições. Os colaboradores de catering da Delta estão seguindo padrões de limpeza do setor e estão sendo inspecionados por agências governamentais, incluindo a Administração de Medicamentos e Alimentos dos Estados Unidos.

Saiba mais sobre essas medidas:

Antes de embarcar

  • Todos os equipamentos de catering que chegam do exterior e os caminhões que os transportam são limpos e higienizados com um desinfetante seguro para alimentos, por meio de aspersores eletrostáticos usados ao longo do dia. As equipes da Delta estão atualmente testando uma expansão desse processo para todos os voos.
  • As equipes também usam aspersores eletrostáticos para higienizar as cabines das aeronaves, incluindo mesas retráteis, telas de vídeo no encosto das poltronas, apoios de braços e outras superfícies de alto contato, assim como áreas comuns.

Nas instalações de catering

  • As cozinhas que atendem a Delta são mantidas nos mais altos padrões de limpeza, e os parceiros de catering da empresa seguem os regulamentos de segurança alimentar que constam da Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (Hazard Analysis and Critical Control Points – HACCP).
  • Antes de entrar nas cozinhas, os colaboradores dedicados ao catering e visitantes têm a temperatura verificada e respondem a um completo questionário de saúde. Os funcionários dessa área seguem protocolos de distanciamento social e usam equipamentos de proteção individual, incluindo coberturas faciais e luvas, de acordo com o tipo de trabalho.
  • A Delta também incluiu uma equipe de limpeza adicional para ajudar nos processos de higienização aprimorados, que se concentram em áreas de grande circulação de pessoas e de alto grau de contato:
  • Todas as superfícies de contato com os alimentos são higienizadas ao longo do dia e verificadas quanto à limpeza antes da produção de comida.
  • Depois de descarregados, os carrinhos de comida são levados para uma área exclusiva de limpeza a fim de serem enxaguados e higienizados, enquanto louças e utensílios são lavados e desinfectados em máquinas de lavar louça industriais sob alta temperatura.
  • Todos os produtos de catering são higienizados antes de abastecerem os carrinhos de alimentos dos nossos clientes.
  • Uma vez carregados com as refeições e bebidas, os carrinhos de alimentos recebem uma segunda limpeza antes de serem colocados em nossas aeronaves.

No ar

  • Para diminuir os pontos de contato a bordo, a Delta migrou temporariamente para uma oferta essencial de alimentos e bebidas em todos os voos domésticos e nos internacionais de curta distância a partir dos Estados Unidos. Em todas as cabines, os clientes recebem saquinhos de snacks individuais, no caso dos voos domésticos.
  • Os clientes que voam em rotas internacionais de longa distância também recebem serviços de bordo e opções de refeições temporariamente simplificados, juntamente com uma seleção completa de bebidas.

Outras ações da Delta envolvem:

  • Uso de cobertura facial obrigatório para clientes e funcionários
  • Incentivo e ampliação de esforços de distanciamento social
  • Redução de pontos de contato a bordo
  • Extensão do status Medallion
  • Oferecimento de suporte aos associados do Skymiles
  • Novo padrão de limpeza

A companhia continuará avaliando e ajustando procedimentos enquanto permanece em estreita coordenação com os Centros de Prevenção e Controle de Doenças e comas organizações locais de saúde.


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