Delta inicia operações com wi-fi de alta velocidade a bordo

A Delta programa incorporar a tecnologia nas aeronaves A321ceos e os 737-900 e 757-200 restantes em junho deste ano

Delta Air Lines
Foto: reprodução

A Delta Air Lines acaba de anunciar que até o final de 2021, 300 aeronaves terão conexão de internet via satélite (banda Ka) proporcionada pela Viasat. A aérea visa estender a tecnologia para toda a frota nos Estados Unidos até o final de 2022.

“Tecnologia e entretenimento são partes essenciais da vida de nossos clientes. Ao equipar nossa frota com recursos wi-fi aprimorados, estamos tomando medidas para garantir que possamos nos adaptar às diferentes maneiras pelas quais nossos viajantes usarão a tecnologia durante sua jornada, hoje e no futuro”, afirma Byron Merritt, vice-presidente de Experiência de Delta Air Lines.

A partir de junho, os viajantes em aeronaves habilitadas pela Viasat terão acesso à conectividade aperfeiçoada pelo custo constante de US$ 8 por voo e por dispositivo, independentemente de seu destino. Para acessar o serviço, basta entrar na rede DeltaWifi.com usando um laptop ou dispositivo móvel e adquirir o acesso por meio da nova plataforma do Portal Delta, a página inicial da experiência a bordo que estará disponível no final deste verão do Hemisfério Norte para aeronaves habilitadas pela Viasat.

O Airbus A321ceo, primeira aeronave da aérea com a tecnologia Viasat está em monitoramento desde o dia 1° de maio, quando iniciou as operações. As aeronaves A321ceos e os 737-900 e 757-200 restantes estão programadas para o upgrade em junho.

Deixe uma resposta