Delta inicia teste do Clear Health Pass; conheça

A iniciativa da Delta visa oferecer aos viajantes acesso rápido e mais opções de laboratórios para exames de covid-19

Delta Airlines

Nesta quinta-feira (18), a Delta começa o teste piloto do novo Clear Health Pass. A iniciativa, disponível primeiramente na rota Los Angeles-Honolulu, visa oferecer aos viajantes acesso rápido e mais opções de laboratórios para exames de covid-19, além de agilidade no processamento das informações na chegada ao Havaí.

“Queremos tirar as dúvidas de nossos passageiros e dar a eles uma experiência simples e otimizada para navegar pelas exigências de viagens atuais”, pontua Bill Lentsch, diretor executivo de Experiência do Cliente da Delta.

Aqueles que aderirem ao uso do Delta Clear Pass, que, nesta fase de implantação é opcional receberão no terminal de embarque uma pulseira após a confirmação do resultado de seu exame para covid-19.

“Em vez de procurar locais para fazer o teste em um site e usar outro aplicativo para acessar o resultado, estamos criando a capacidade de gerenciar tudo isso por meio de caminhos de reserva familiares e amigáveis ao cliente no site da Delta e no aplicativo Fly Delta”, destaca.

O teste piloto com a parceira Clear é uma das maneiras pelas quais a Delta está aplicando sua visão de futuro para oferecer um concierge digital aos clientes. Revelado na CES 2020 esse serviço tecnológico antecipará e atenderá às necessidades de viagens em constante evolução em virtude da pandemia de covid-19.

Deixe uma resposta