Delta instala cabine Premium Select em Boeings 767-300 e Airbus A330

Agora, ambos os modelos de aviões contarão com as categorias: Delta One, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin

Delta
Foto: reprodução

A Delta Airlines acaba de anunciar a instalação de cabines Premium Select em aeronaves Boeings 767-300, a partir de maio e em Airbus A330, a partir da metade de julho. A categoria contém assentos mais largos, reclinação adicional e apoio ajustável para os pés e as pernas em aeronaves de fuselagem larga.

“Conforme os clientes retornam às viagens, estamos proporcionando experiências melhores e mais confortáveis, e isso inclui a introdução da Delta Premium Select para mais aeronaves em nossa frota. Sabemos que os viajantes estão prontos para voltar a ganhar o mundo, e isso está nos levando a acelerar os aprimoramentos em nossas aeronaves que darão a eles os melhores produtos a bordo”, pontua Byron Merritt, o vice-presidente de Design de Experiência da Delta.

Os dois tipos de frota também receberão atualizações extras, como banheiros renovados, nova iluminação de LED nas cabines, mais tomadas de energia pessoais e almofadas de conforto memory foam (feitas com espuma viscoelástica) nas poltronas. Agora, ambos os modelos de aviões terão quatro tipos de cabine, oferecendo aos passageiros mais opções de reserva para suas viagens de negócios ou lazer: Delta One, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin.

Nos últimos meses, a companhia anunciou planos de equipar quase toda a sua frota que voa nos Estados Unidos com conectividade de alta velocidade, introduziu novas opções de pagamento sem contato a bordo e compartilhou projetos para criar uma experiência digital perfeita, que elimina as dúvidas em relação às viagens internacionais.

A Delta também oferece aos passageiros da classe Premium Select, um kit de amenidades TUMI, fones de ouvido, um cobertor e travesseiro.

Deixe uma resposta