Delta instala iluminação antimicrobiana nos banheiros dos aviões; conheça

Lâmpadas Vyv antimicrobianas são instaladas acima da pia e da bancada dos banheiros dos aviões, reduzindo continuamente o crescimento de bactérias nesses espaços

Delta Airlines
Delta (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (30), A Delta Airlines anunciou a instalação de lâmpadas LED antimicrobiana Vyv (não UV) nos banheiros das aeronaves. Os dispositivos começarão a serem instalados na metade de novembro na frota Delta 757-200, seguindo até o início de 2021.

“A inovação é um ponto central em tudo o que fazemos na Delta. Nossa parceria com a Vyv mostra como adaptamos a visão que apresentamos na CES para reforçar nosso compromisso com a saúde e a segurança dos passageiros. Essa tecnologia é uma das muitas medidas que colocamos em prática e que, funcionando em conjunto com as outras, mantém os viajantes seguros. Para a Delta, não há objetivo mais importante quando uma inovação é aplicada”, declara Bill Lentsc, diretor executivo de Experiência do Cliente.

As luzes LED antimicrobianas, quando combinadas com pulverização eletrostática e limpeza frequente, ajudam a melhorar a higiene e a eliminar germes em banheiros. A bordo, os tripulantes também usam kits que incluem spray e lenços desinfetantes, bem como luvas, para garantir que a desinfecção completa realizada antes do embarque permaneça durante todo o voo.

Os passageiros saberão que seu voo conta com a tecnologia Vyv graças às placas que estão sendo instaladas nos banheiros equipados. Tais placas apresentam um link que os clientes podem visitar para saber mais sobre as medidas de proteção da Delta e como a companhia está aproveitando a colaboração inovadora para manter os viajantes seguros.


Deixe uma resposta