Delta investe em tecnologia wi-fi de última geração a bordo

A Delta implementará a tecnologia em aeronaves A321ceo e 737-900ER, além de alguns 757-200, com entrega prevista para o trimestre de 2021

Delta Airlines

A Delta acaba de anunciar uma parceria com a Viasat para a implementação de conexão wi-fi a bordo de alta velocidade. A companhia lança também um portal de acesso wi-fi que aprimora a maneira como o usuário interage com o sistema.

 “Desde o início da pandemia, aceleramos para disponibilizar ao cliente um know-how aprimorado de muitas maneiras, desde o compromisso com a limpeza, líder do segmento aéreo, até a tecnologia pronta para o futuro, de modo a beneficiar os passageiros quando os recebermos de volta para viajar. Proporcionar a melhor conectividade a bordo do setor eleva nossa visão de uma experiência de marca reinventada a um próximo nível e tem sido um foco para nós como empresa”, pontua Ekrem Dimbiloglu, diretor de Experiência da Delta.

Conforme Glenn Latta, diretor geral de Entretenimento e Wi-Fi a Bordo da Delta, “a tecnologia de alta velocidade por satélite da Viasat muda o jogo em relação ao que podemos oferecer. Agora temos capacidade extra e tecnologia de última geração para garantir que o cliente navegue em uma conexão mais rápida e consistente em seus sites favoritos, incluindo a possibilidade de transmitir o entretenimento de sua escolha durante o voo. O sistema também estabelece as bases para futuras melhorias e personalização na tela no encosto da poltrona que os clientes vão adorar”, afirma.

A Delta visa com a melhoria da conexão de internet oferecer streaming de alta qualidade, conteúdo personalizado e uma experiência de conexão mais próxima da encontrada em casa ou no trabalho.

O novo portal wi-fi da Delta chegará a partir do terceiro trimestre de 2021. Trata-se de uma interface que integra wi-fi a bordo e outros recursos sobre a viagem sob a mesma aba. Ele foi criado para funcionar com o sistema Viasat e atua como a página inicial da experiência, a primeira coisa que você verá ao se conectar ao wi-fi a bordo. No lançamento, o passageiro terá a oportunidade de comprar acesso wi-fi e ainda aproveitar as mensagens móveis gratuitas e acessar seus serviços favoritos do Delta.com.

“Estamos constantemente em busca de novas maneiras de encantar nossos clientes, e o portal abre o caminho para novas experiências personalizadas eles estarão empolgados para encontrar sempre que voarem conosco”, afirma Ekrem.

Nos últimos anos, a Delta instalou telas no encosto das poltronas em quase toda a nossa frota principal, estabeleceu parcerias com Hulu e Disney +, podcasts adicionais e opções voltadas à saúde e ao bem-estar.

 “Estamos empenhados em fornecer wi-fi gratuito no futuro, e esse é um passo significativo nessa jornada. Nosso programa piloto de wi-fi gratuito, realizado no segundo trimestre de 2019, nos deu insights valiosos para entender melhor os desafios de propiciar um serviço que atenda aos nossos padrões, e ter o equipamento certo foi uma parte fundamental disso. Como Ed disse na CES, oferecer uma conexão gratuita de alta qualidade e capacidade de streaming requer testes completos para garantir que nossa tecnologia possa atender à demanda.

Nossa visão para o futuro das viagens não ganhará vida do dia para a noite. Embora tenhamos mudado nosso foco durante a pandemia, nossa jornada para oferecer a melhor experiência possível ao cliente nunca parou. Nossas equipes são incansáveis ​​para garantir que aqueles que viajam com a Delta tenham a melhor experiência a bordo”, declara Ekrem.

A nova experiência com a tecnologia Viasat nos voos, começará por aeronaves do modelo A321ceo1, pelas aeronaves 737-900ER e alguns 757-200. Isso significa mais de 300 aeronaves de fuselagem estreita da linha principal, com oportunidades para aviões adicionais no futuro.

Deixe uma resposta