Delta One Suíte é destaque no Prêmio Crystal Cabin

A Delta One Suíte brilhou na terça-feira em Hamburgo, na Alemanha, com a prestigiosa vitória do Crystal Cabin Award, na categoria altamente cobiçada de Conceitos de Cabine na Aircraft Interiors Expo de 2017. O Crystal Cabin Award é o mais reconhecido prêmio do mundo pela inovação em interiores de aeronaves – com os vencedores definindo as tendências para o futuro dos voos.

“Este é um prêmio incrivelmente especial para a Delta e para as nossas equipes que trabalharam arduamente para criar a Delta One Suíte – a melhor experiência de cliente de primeira classe”, disse Joe Kiely, diretor-geral de Experiência do Cliente e Desenvolvimento de Produto. “Estamos extremamente orgulhosos de sermos reconhecidos pela inovadora abordagem que adotamos para criar um espaço único para os nossos clientes chamarem de seu – para relaxar, comer, divertir-se ou dormir – dando-lhes também maior controle sobre a sua experiência de bordo”.

A Delta One Suíte faz parte do investimento multibilionário da companhia em toda a experiência do cliente, que inclui um programa de modernização de cabine com novos assentos, sistemas de entretenimento gratuito, compartimentos superiores de bagagens com alta capacidade, acesso Wi-Fi em quase todos os voos, na Main Cabin – refeições oferecidas como cortesia em voos selecionados e petiscos aprimorados gratuitos, refeições criadas por chefs na Delta One, um programa de vinhos sazonal, entre outros. De acordo com o Prêmio Crystal Cabin, os conceitos vencedores “dão uma impressão de como vamos voar em um futuro próximo.”

Sobre a Delta One Suíte

O produto Premium da Delta é a primeira cabine de classe executiva a apresentar uma porta deslizante em cada suíte, oferecendo a cada cliente um espaço privativo com uma sensação residencial, com espaços para de objetos pessoais cuidadosamente planejadas, um avançado sistema de entretenimento de bordo e acabamentos Premium.

A Delta é não só a primeira companhia aérea a introduzir um produto de classe executiva todo constituído de suítes, mas também redefiniu a forma como a indústria oferece aos clientes uma sensação de espaço e privacidade. A Delta One Suíte estreará no primeiro Airbus A350 da Delta, que entrará em operação no outono americano de 2017 e será posteriormente adaptada na frota Boeing 777 da Delta a partir de 2018.

A suíte fará incialmente parte das rotas Premium, internacionais e de longa distância da Delta, principalmente dos EUA para a Ásia.

As principais características da Delta One Suíte projetada para oferecer uma experiência de cliente mais inovadora incluem:

  • Porta exclusiva para cada poltrona
  • Divisórias deslizantes de privacidade entre as suítes centrais
  • Iluminação ambiente personalizada, incluindo iluminação azul suave do horizonte e função “Não perturbe”
  • Compartimentos dedicados para sapatos, fones de ouvido e notebooks
  • Design contemporâneo com acabamento premium
  • Almofada confortável com “memory foam”
  • Monitor de entretenimento de bordo de alta resolução com 18 polegadas
  • Tomada de energia elétrica universal e porta de entrada USB de alta potência em cada assento

https://news.delta.com/delta-one-su-te-destaque-no-pr-mio-crystal-cabin

Deixe uma resposta