Delta e Air France-KLM lançam programa que beneficia passageiros corporativos

0

A Delta e a Air France-KLM lançaram um programa que fornece benefícios a clientes corporativos. O objetivo é melhorar a experiência de viagem desse público, incluindo melhores assentos e embarque prioritário.

Chamado de Global Corporate Priority, o programa combina os benefícios com base no feedback dos consumidores. Os diferenciais valem independentemente de qual companhia aérea tiver emitido a passagem e de qual delas o passageiro estiver utilizando.

A partir do quarto trimestre de 2018, o Global Corporate Priority oferecerá os seguintes benefícios:

Escolha por melhores assentos – escolha pelos melhores assentos da Main Cabin sem pagar taxas adicionais.

Embarque prioritário – embarque prioritário na Air France e KLM. O acesso a esse benefício também está sendo expandido na Delta para incluir todos os passageiros corporativos.

Suporte prioritário – No caso de operações irregulares, os passageiros corporativos da Delta e Air France-KLM receberão suporte prioritário. Além disso, terão prioridade no caso de embarque negado e para downgrade no caso improvável da não acomodação de todos os passageiros conforme planejado originalmente.

Embora sejam específicos para os clientes da Delta e Air France-KLM, a Delta está analisando outras oportunidades para expandir o programa no futuro.

“Na Delta, acreditamos que, embora os Estados Unidos representem nossa casa, o nosso futuro é global, e estamos investindo muito na construção da rede mais abrangente e conectada e na melhor experiência internacional para os nossos clientes”, disse Steve Sear, Presidente Internacional e Vice-Presidente Executivo de Vendas Globais da Delta.

Mais de 5.000 clientes corporativos por dia fazem conexões de voos entre a Delta e seus parceiros de joint venture, incluindo mais de 3.700 entre a Delta e a Air France-KLM.

O programa Global Corporate Priority foi criado com base no programa de priorização de passageiros corporativos da Delta, lançado pela companhia aérea em 2014 e que continua recebendo melhorias desde então.

Veja mais notícias sobre Aviação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here