Delta recebe o título de “Melhor local de trabalho para a diversidade”

O Conselho de Diversidade e Inclusão da Delta garante que as metas de equidade sejam cumpridas
Delta
(Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (12), a Delta foi nomeada pela Forbes o “Melhor local de trabalho para a diversidade”. Para empregar o título, a revista ouviu a opinião de 60 mil funcionários de companhias aéreas.

“Como uma companhia aérea global que conecta o mundo, a busca pela diversidade e a promoção de uma cultura de inclusão são parte de nossos valores fundamentais e estão em nossa lista anual de metas corporativas”, diz Keyra Lynn Johnson, Diretora Geral da Diretoria de Diversidade e Inclusão da Delta.

A companhia aérea aparece entre as 100 principais empregadoras dos Estados Unidos. “Estamos encantados e honrados em receber esse retorno de fora da empresa de que estamos no caminho certo, embora reconheçamos que o trabalho nunca pode parar”, reforça Keyra.

A empresa possui ações e programas de incentivo e promoção da diversidade. Recentemente a Delta firmou parceria com a Society of Women Engineers e a Girls Who, o aumento da representatividade feminina nos campos profissionais STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática, na sigla em português).

O compromisso da Delta com a equidade é demonstrado com o objetivo de alcançar 100% de paridade salarial e acompanhar o progresso em direção às metas de longo prazo de aumentar a diversidade de gênero e raça.


Leia mais:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui