Delta tem recorde de passageiros transportados no verão norte-americano

0

A Delta alcançou números recordes de transporte de passageiros para o verão norte-americano. Entre 24 de maio e 3 de setembro, a companhia transportou quase 60 milhões de passageiros, incluindo o novo recorde da companhia aérea quando, em 26 de julho, quase 662 mil clientes voaram em um único dia.

Nove dos 10 dias com mais clientes transportados pela Delta aconteceram neste verão e a companhia aérea teve, em média, mais 80 embarques em dias de pico em comparação com o mesmo período do ano passado.

“É simplesmente extraordinário o que os funcionários da Delta fizeram neste verão para atender os seus passageiros e ajudar uns aos outros enquanto realizam operações com segurança e confiabilidade”, disse Gil West, diretor de operações da Delta.

“Não importa o desafio: número recorde de clientes, várias operações irregulares graves e todos os outros aspectos, os funcionários da Delta comprovaram que ninguém conecta o mundo melhor do que eles”, afirmou o executivo.

“O desempenho incrível que vimos neste verão não acontece sozinho, pois para isso todas as 80 mil pessoas da Delta garantem a operação segura e confiável e fornecem atenção e dedicação autênticas, o que elas fazem muito bem”, concluiu West.

Entraves climáticos superados pela Delta

O início do verão trouxe uma série de tempestades, com impacto em muitos dos hubs da Delta em boa parte de julho e agosto, além da forte onda de calor que atingiu grande parte da Europa ocidental em julho, incêndios florestais que afetaram a costa oeste dos Estados Unidos e um forte furacão que atingiu o Havaí.

Em meio às operações que sofreram com as tempestades, os especialistas dos Centros de Engajamento com o Consumidor da Delta trabalharam muito para reacomodar os clientes após as trocas de voos.

A equipe enfrentou 26 dias de operações irregulares, atendendo a ligações que chegaram a atingir 130 mil por dia, em alguns casos.

“A equipe de reservas teve o seu melhor verão, principalmente considerando as circunstâncias”, disse Tori Forbes Roberts, Vice-Presidente de Vendas de Reservas e Atendimento ao Cliente.

Confira mais notícias de Aviação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here