Delta reformula Main Cabin e lança assento Delta Premium Select

As novidades fazem parte do investimento de bilhões de dólares e visam proporcionar uma melhor experiência aos clientes

0

A Delta Air Lines lançará, em novembro, sua nova experiência na Main Cabin. Para diferenciar seus serviços, a companhia oferecerá coquetéis, serviço de toalhas aquecidas, aperitivos e entradas. O novo serviço internacional da Main Cabin faz parte do investimento de bilhões de dólares da companhia aérea.

“Os detalhes da nova experiência da Main Cabin nos quais estamos investindo foram pensados por comissários de bordo com um objetivo em mente: oferecer experiência excepcional que agradará os nossos clientes e que a nossa equipe, a melhor do setor, tem orgulho de fornecer”, disse Allison Ausband, vice-presidente sênior da Delta de serviços a bordo.


LEIA MAIS:
+ Delta registra queda no tráfego de passageiros da América Latina em junho
+ Delta lança aplicativos mobile para suporte aos clientes; confira
+ Delta terá novas cabines nos Boeings 767-400 a partir de novembro

Além das melhorias nos últimos meses, a aérea forneceu treinamentos especializados à sua equipe de mais de três mil chefes das equipes de comissários de bordo de voos internacionais. Além dos kits de cortesia atualizados recentemente, outras melhorias a bordo serão oferecidas, como novos fones de ouvido e protetores auriculares.

Novidade para mercado brasileiro

Os clientes que viajam entre o Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, e o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, poderão utilizar um novo produto premium da classe econômica da Delta: o Delta Premium Select. O Brasil será o primeiro mercado da América Latina a ter a aeronave B767-400, que foi recentemente reformada pela companhia e que também oferece os produtos Delta One, Delta Comfort+ e Main Cabin.

“A nova Delta One foi inspirada em nosso Delta One Suite para oferecer mais privacidade e conforto aos nossos clientes premium. Os novos assentos apresentam nosso design mais recente e oferecem aos nossos clientes uma experiência de luxo e agradável a bordo, tanto na Delta One quanto na Delta Premium Select Cabin”, disse Fábio Camargo, diretor da Delta no Brasil.

A partir de 8 de julho de 2019, o Delta Premium Select estará disponível para compra em viagens a partir de 2 de março de 2020.


Leia também:
Delta comemora 90 anos de operação e relembra conquistas
Delta expande embarque com reconhecimento facial em novos aeroportos
Delta Air Lines bate recorde de passageiros no mês de maio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here