Delta remaneja operações entre Atlanta e Porto Rico após terremoto

Algumas operações regulares da Delta tiveram aeronaves substituídas, enquanto voos adicionais ampliaram as opções dos passageiros

0
Delta
Delta (Foto: Divulgação)

A ilha caribenha de Porto Rico foi impactada por um terremoto de magnitude 6.4 na última quarta-feira (8), após outro tremor registrado de magnitude 5.8. Por conta disso, a Delta Air Lines decidiu limitar as operações entre Atlanta e o Aeroporto Internacional Luis Muñoz Marin e emitiu uma isenção de viagem, permitindo que os clientes que viajam de/para a ilha alterem os planos sem taxas adicionais.

Voos regulares da companhia tiveram suas aeronaves alteradas. Um B777 substitui o B737 normalmente programado. Além disso, um B757 está sendo usado para viagens adicionais de/para Costa Rica, adicionando em 300 assentos para cada destino.

“Há muitas pessoas excelentes da Delta que ajudaram a fazer isso acontecer. As equipes em nossas Operações e Centro de Atendimento ao Cliente não perderam o ritmo quando a oportunidade de fazer a coisa certa se apresentou. É disso que se trata o espírito da Delta “, disse Tim Phillip, gerente geral de Gerenciamento de Operações.

Entre os necessitados, estava um grupo de mais de 40 estudantes e acompanhantes de Sharpsburg, na Geórgia, que tiveram sua viagem missionária interrompida por conta das condições inseguras. Por meio de replanejamentos, foi possível transferir seus bilhetes para um voo programado na manhã da última quarta-feira (8).


Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here