Delta retoma conexões entre Nova York e São Paulo nesta sexta-feira (12)

O retorno da rota aumentará as oportunidades de transporte de bens essenciais e serviços por meio da Delta Cargo

Delta
(Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (12), a Delta Air Lines retoma as operações da rota Nova York-JFK e São Paulo (GRU) a bordo de aeronaves B767-400, equipadas com a nova Delta One e também com a cabine Delta Premium Select. A companhia operará quatro frequências semanais.

“O retorno do serviço da Delta entre Nova York e São Paulo reconecta essas duas grandes cidades e oferece aos clientes uma experiência de viagem mais segura e com conforto superior nessa rota importante”, disse Luciano Macagno, diretor geral da empresa para a América Latina, Caribe e Sul da Flórida.

A partida será do Terminal 4 do JFK e do Terminal 3 em São Paulo, onde a Delta e seus parceiros oferecem acesso fácil e conveniente ao Delta Sky Club ou às salas de parceiros. A rota também complementa o serviço diário da companhia entre seu hub de Atlanta e São Paulo, proporcionando oportunidades de conexão significativas por meio de dois dos principais centros de operações da Delta.

“Os voos da companhia entre esses dois mercados relevantes também servem para conectar ainda mais os Estados Unidos a outros países da América Latina e do Caribe. Com voos do território norte-americano para 36 cidades na região, a Delta está garantindo que os clientes que precisam viajar possam fazer isso com facilidade e tranquilidade, sabendo que a segurança de nossos clientes e funcionários é a prioridade para nós”, completa.

Tecnologia

A aérea também acaba de anunciar um concierge digital que antecipará e atenderá às necessidades de viagens em constante evolução em virtude da pandemia de covid-19. O serviço atuará em reservas, agendamento de testes de covid-19, além de verificação de documentos nos canais da companhia.

“Queremos tirar as dúvidas de nossos passageiros e dar a eles uma experiência simples e otimizada para navegar pelas exigências de viagens atuais. Em vez de procurar locais para fazer o teste em um site e usar outro aplicativo para acessar o resultado, estamos criando a capacidade de gerenciar tudo isso por meio de caminhos de reserva familiares e amigáveis ao cliente no site e no aplicativo Fly Delta”, disse Bill Lentsch, diretor executivo de Experiência do Cliente da Delta.

A Delta compartilhará as exigências de viagem atuais com os clientes com base no destino reservado. Esse conjunto integrado de ferramentas digitais irá incorporar aprendizados do trabalho contínuo com a Trust Assure, empresa com a qual a Delta tem parceria desde março de 2020 para continuar a simplificar as opções de teste de covid-19 para os viajantes.

“Temos trabalhado desde o início da pandemia para entender melhor não apenas os problemas que nossos clientes enfrentam hoje, mas também os que estão por vir. Estamos entusiasmados por poder contar com a colaboração de parceiros inovadores que compartilham as melhores soluções que podemos aproveitar e integrar às nossas plataformas”, pontua Matt Muta, vice-presidente de Inovação da Delta.

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