Delta divulga novidades em tecnologia para 2020; confira cada uma

A empresa investe em parcerias, novas funcionalidades no aplicativo e inovação tecnológica em aeroporto para começar 2020
Delta
Delta Air Lines - Parallel Reality

A Delta Air Lines anunciou, nesta quinta-feira (9), três ações relacionadas ao setor tecnológico. Sempre com o discurso relativo a melhora da experiência do viajante, a empresa firmou uma parceria com a IBM, otimizou processos em seu aplicativo com a Lyft e divulgou um projeto com a Misapplied Sciences de mensagens personalizadas em telões de aeroportos.

A primeira condiz com a exploração de recursos de computação quântica para otimizar a experiência de clientes e funcionários. Este tipo de prática – que atua na conectividade e eficiência de processos tecnológicos – já foi implementada na biometria dos terminais internacionais da Delta e deve servir de pontapé inicial para aplicações em outras áreas nos próximos meses.

A segunda é a parceria com o aplicativo corridas compartilhadas, que agora integra a experiência do passageiro nos voos. Além disso, o aplicativo da Delta age como concierge e auxilia no monitoramento de situações de clima e tráfego, entre outros serviços.

A última novidade é a Parallel Reality, um projeto que prevê a implementação de mensagens personalizadas para viajantes individuais no Aeroporto Metropolitano de Detroit (EUA) ainda em 2020. A tecnologia permitirá que pessoas vejam conteúdo personalizado e adaptado à sua viagem em uma tela digital.


Leia Também:

– Delta Air Lines adquire 20% em participação acionária no grupo Latam
– Delta Air Lines anuncia cardápio voltado à gastronomia sul-americana
– Delta Air Lines lança plataforma de comunicação operacional para clientes

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui