Delta tem tarifas especiais para quem leva apenas bagagem de mão entre EUA e Europa

A companhia americana segue a tendência de oferecer opções mais econômicas para quem carrega menos bagagem

A Delta começou a comercializar passagens aéreas com valores mais econômicos para quem viaja entre os Estados Unidos e a Europa apenas com a bagagem de mão, a partir de 10 de abril deste ano. A novidade, intituladas de categoria “Basic Economy”, visa oferecer passagens mais baratas para os viajantes que não irão despachar as malas.

Apesar do anúncio, a novidade, até o momento, se encontro disponível apenas para a rota Atlanta-Reino Unido. Porém a tendência é que o serviço seja disponibilizado nas demais rotas lingado os EUA ao Velho Continente em breve.

A Delta está seguindo a tendência das parceiras europeias de joint venture, Air France, Alitalia e KLM, que já começaram a implantar tarifas especiais semelhantes para os passageiros.

“Expandir o Basic Economy é mais uma maneira da Delta prover mais controle de viagem aos seus clientes. Esta é uma ótima solução para os clientes que voam para destinos que cruzam oceanos , que querem uma experiência de cabine de alta qualidade que podemos oferecer”, afirmou o VP senior e chefe de marketing da Delta, Tim Mapes.

Deixe uma resposta